ALB aumenta capacidade no Terminal de Alverca – Exclusivo para frios

ALB aumenta capacidade no Terminal de Alverca – Exclusivo para frios

A ALB assegurou este mês a exploração de mais um terminal de contentores, desta feita, em Alverca.
Com uma área de 14.000 m2 e uma capacidade para parquear cerca de 2.000 TEU’s, este novo parque da ALB será dedicado em exclusivo ao parqueamento de contentores frigoríficos.
Segundo Lourenço Silva, CEO da ALB, “A especialização nos contentores frigoríficos é uma necessidade que o mercado há muito desejava. Assim decidimos investir num parque dedicado a essa tipologia de contentores, com capacidade para parqueamento, assistência, manutenção e inspeção.
O mesmo responsável, afirma que “a parceria efetuada com a Reconfrio, única empresa especializada em frio industrial e com certificação, é uma mais-valia e a garantia do serviço que será prestado.
Este parque em Alverca irá dispor, numa fase inicial, de dois equipamentos de movimentação de contentores, alimentação eléctrica, capacidade para 40 PTI’s (Pre Trip Inspection) em simultâneo e terá assistência técnica especializada a contentores frigoríficos, não só dentro do parque como também fora dele, seja em terminais portuários, parques de segunda linha ou outros.
A abertura está prevista para o próximo dia 3 de outubro e terá um horário das 08H00 às 20H00, com interrupção para a hora de almoço (13H00-14H00).

 

Parque de Alverca
Travessa Custódio José Bispa
Alverca do Ribatejo
GPS: 38.8968220, -9.052173
Share Button
Tags:
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.