Internacionalização e certificação ISO 9001 e Ambiente ISO 14001

Internacionalização e certificação ISO 9001 e Ambiente ISO 14001

Foram aprovadas duas das candidaturas feitas pela ALB ao Programa “Portugal 2020”. Este programa é um acordo de parceria adotado entre Portugal e a Comissão Europeia, que reúne a atuação dos 5 Fundos Europeus Estruturais e de Investimento – FEDER, Fundo de Coesão, FSE, FEADER e FEAMP – no qual se definem os princípios de programação que consagram a política de desenvolvimento económico, social e territorial para promover, em Portugal, entre 2014 e 2020.

Uma das candidaturas aprovadas consiste numa linha de financiamento que irá permitir à ALB iniciar os processos de certificação em Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001), uma medida que irá permitir garantir elevados padrões de qualidade nos serviços prestados pela empresa.

A outra candidatura agora aprovada refere-se ao financiamento dos sistemas de informação e marketing da ALB no âmbito do projeto de internacionalização da sua atividade, nomeadamente para o território espanhol. Esta linha irá permitir financiar projetos submetidos pela ALB no âmbito de estudo de mercado que identificou áreas e territórios onde a empresa poderá apostar na implementação de serviços de transportes intermodais e parqueamento e manutenção de contentores.

Share Button
Tags:
No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.